RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Clientes do Bradesco têm novo espaço para transações

Bradesco inaugura sala de apoio a autoatendimento com cinco terminais

Por Danilo Fiuza
15/08/2012 • 14h19
Compartilhar

 A agência do Bradesco em Três Lagoas inaugurou nesta segunda-feira de manhã, na rua Bueno Garcia nº 556, Centro, uma ampla sala de apoio ao autoatendimento. O objetivo, segundo o gerente da agência local, Ademilson Higa, é melhorar e facilitar o acesso de clientes aos serviços bancários, em razão da demanda que aumentou por conta do crescimento da cidade.

A sala disponibiliza cinco máquinas que já estão operando saques, transferências, consultas de saldos, emissão de extratos, empréstimos e aplicações financeiras.  “Esperamos desafogar a agência com esse novo espaço. Cinco máquinas vão diminuir em muito o tempo de espera, principalmente nos dias em que há uma procura maior pelos serviços”, destaca o gerente.

Cada máquina tem capacidade de suportar até 12 mil acessos nessas operações bancárias. Elas só não estarão operando para recebimento de depósitos. Embora tenham sido concebidas na modalidade BDN (Banco Dia e Noite), as máquinas só funcionarão até às 22h, em cumprimento à legislação de proteção contra furtos, roubos e assaltos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas