RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Clientes estão indignados com atendimento da Elektro em Três Lagoas

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
02/03/2019 • 08h32
Compartilhar

MUDANÇA
Em virtude do período de Carnaval, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, que ocorreria na terça-feira (5), foi transferida para quinta-feira (7), às 9h. Como praxe, a sessão será transmitida ao vivo pelo site da Câmara, assim como pelas redes sociais, e retransmitida pela TVC HD - Canal 13.1, a partir das 19h. O Legislativo seguiu o expediente da Prefeitura de Três Lagoas que decretou ponto facultativo até Quarta-feira de Cinzas.

BATE-BOCA
A sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, desta semana, foi marcada por um tremendo bate-boca entre os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Gilmar Garcia Tosta (PSB). Por divergência de ideias e opiniões, os dois só não saíram nos tapas. A agressão física só não ocorreu por conta da turma do “deixa disso”.

 ANÁLISE
O presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB), disse que ainda analisa a possibilidade de mudança do horário das sessões de manhã para noite, conforme solicitado por alguns vereadores.

EM BRASÍLIA
O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) participou de diversas reuniões em Brasília (DF) nesta semana, no Ministério da Saúde, deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul para tratar de obras em unidades de saúde e emendas parlamentares de 2019, que serão destinadas nos próximos dias.

ESTRUTURA
Clientes da Elektro estão indignados com a falta de estrutura do escritório da concessionária de energia em Três Lagoas. No ano passado, quando a Câmara abriu uma CPI para avaliar o serviço prestado pela empresa, a Elektro manteve dois escritórios abertos na cidade. Hoje, tem só um e com apenas três funcionários. Porém,  dependendo do horário, só tem uma pessoa atendendo ao público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas