RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Clientes reclamam de fila na Central de Distribuição dos Correios

Moradores aguardam mais de uma hora na fila para pegar encomenda

Por Ana Cristina Santos
06/09/2017 • 16h01
Compartilhar

Para conseguir pegar uma encomenda na Central de Distribuição dos Correios de Três Lagoas, moradores tem pouco tempo, além de ter que enfrentar fila.

Nesta quarta-feira (6), clientes ficaram mais deuma hora na fila aguardando para pegar uma encomenda na central, que funciona na rua Bruno Garcia, no bairro Colinos.

A professora Sandra Ribeiro Fernandes classificou essa situação como um descaso e desrespeito com os clientes. Ela aguardava na fila enquanto nem sabia se a sua encomenda estava na Central de Distribuição. A professora disse que não recebeu a encomenda em casa e teve que ir até a agência verificar. Segundo ela, o atendimento no local sempre é demorado, porque tem apenas um funcionário atendendo no setor.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os clientes reclamam ainda do tempo de funcionamento da Central de Distribuição, que funciona das 9h às 11h. O padeiro Fábio Rossi disse que teve de ir duas vezes nesta semana no setor para ver se conseguia pegar sua encomenda. “Isso é um absurdo, um descaso esse horário de atendimento”, reclamou.

Dois funcionários que estava no setor no momento em que a reportagem esteve no local informaram que não poderiam se pronunciar sobre o atendimento do local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas