Rádios On-line
PRESERVAÇÃO DE DIREITO

Clientes tentam sacar em caixa eletrônico, mas dinheiro não sai e é descontado de conta

Casos foram registrados nas delegacias da Polícia Civil, em Três Lagoas

1 NOV 2018 - 17h:20Por Kelly Martins

Somente nas últimas 24 horas, duas pessoas tentaram realizar saques em caixas eletrônicos, em Três Lagoas, e não conseguiram retirar o dinheiro. Porém, o mesmo valor foi debitado na conta bancária e as vítimas registraram boletim de ocorrência para preservação de direito, na delegacia da Polícia Civil.

Um dos casos foi registrado na tarde desta quinta-feira (1º), em um terminal eletrônico, que fica dentro de um supermercado. A vítima, de 22 anos, tentou efetuar um saque no valor de R$ 600. No entanto, não foi concluído.

A jovem entrou em contato com o setor de atendimento da agência bancária e registrou o problema. O banco informou que houve defeito no caixa eletrônico e, por isso, não foi possível retirar o dinheiro. O caso, segundo a agência bancária, seria resolvido em 24 horas.

Outra ocorrência foi na quarta-feira (31) quando um cliente tentou sacar em um terminal, dentro de um banco, que fica no Centro. Ele confirmou o saque, mas na hora de retirar o dinheiro as notas não saíram. O homem também registrou boletim de ocorrência, já que o valor solicitado de saque foi descontado da conta corrente.

Deixe seu Comentário