RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

CMC articula antecipação do 13º do funcionalismo no Estado

As prefeituras de Três Lagoas, Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Naviraí, São Gabriel do Oeste e Nova Andradina já optaram pela antecipação

Por Redação
02/12/2008 • 09h10
Compartilhar

A coordenação do CMC (Comitê de Monitoramento da Crise) conseguiu junto aos prefeitos Simone Tebet (Três Lagoas), Ruiter Cunha (Corumbá), Daltro Fiuza (Sidrolândia), Beto Pereira (Terenos), Zelmo de Brida (Naviraí), Adão Rolim (São Gabriel do Oeste) e Roberto Hashioka (Nova Andradina) a antecipação do pagamento do 13° salário do funcionalismo municipal para o dia 12 de dezembro. A medida é para injetar mais recursos na economia estadual neste fim de ano, aquecendo as vendas do setor produtivo do Estado.

Segundo o presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Marcolino Longen a mobilização ainda pretende motivar os prefeitos de outros municípios do Estado a engrossarem o movimento para que se crie um cenário favorável para a economia do Estado, neste fim de ano.

“Com a adesão dos prefeitos desses sete municípios, esperamos que outros acompanhem a iniciativa para que possamos blindar a nossa economia dos efeitos da crise financeira mundial nesse período”, destacou o empresário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas