RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cobrança na área de ampliação da zona azul começa dia 9

Ampliação com aproximadamente mil novas vagas vai abranger quadrilátero central

Por Ana Cristina Santos
04/12/2019 • 10h43
Compartilhar

Após ser prorrogada por duas vezes, a cobrança na área de ampliação da zona azul em Três Lagoas começa a valer a partir da próxima segunda-feira (9).

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, a empresa Central Park responsável pelo gerenciamento da  Zona azul, não tinha cumprido com alguns requisitos para iniciar a cobrança na área ampliada. Mas, agora, segundo ele, está tudo pronto para entrar em vigor o novo espaço do estacionamento rotativo pago.

A ampliação com aproximadamente mil novas vagas  vai abranger as ruas Paranaíba, Munir Thomé, Bruno Garcia, Elmano Soares e João Carrato, avenida Antônio Trajano,  bem como a avenida Capitão Olyntho Mancini,  fechando o quadrilátero central. NA avenida Antônio Trajano, porém, será retirado o estacionamento de um lado da via, para a implantação de uma ciclovia.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ampliação da zona azul já estava prevista em contrato assinado em 2016, entre a prefeitura e a empresa Central Park.

A expansão do serviço tem sido alvo de muita polêmica entre pessoas que são a favor e as que são contra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas