RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Colégio abre inscrições para concorrer a bolsas de estudos de até 90%

Inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio

Por Redação
12/09/2019 • 16h11
Compartilhar

O colégio Elite Exitus, em Três Lagoas, está com as inscrições abertas para o Bolsão 2020. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio, pelo telefone (21) 3443-0033, ou presencialmente na unidade.

As provas serão realizadas no dia 21 de setembro, e os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2020.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Médio, Ensino Fundamental II e Fundamental I, 3º ao 5º ano com provas diagnósticas. Já para turmas do 1º e 2º ano do Fundamental I e da Educação Infantil serão realizadas entrevistas agendadas com os responsáveis.

Ao participar do Bolsão, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como IME, UFRJ, EsPCEx e USP.

Confira o edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas