RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Colisão entre bicicleta elétrica e carro deixa dois feridos

Ambas as vítimas recusaram ser levadas pelo Samu

Por Alfredo Neto
17/10/2020 • 05h19
Compartilhar

Uma colisão entre uma bicicleta elétrica com dois ocupantes e um carro, mobilizou duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às 4:45 da manhã deste sábado (17) na rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Vila Haro, Zona Sul de Três Lagoas.

A dupla que ficou ferida estava na bicicleta elétrica, no sentido bairro Vila Verde e acabaram colidindo contra um carro que seguia no sentido contrário. As vítimas acabaram sofrendo ferimentos leves.

Uma das vítimas, com 52 anos teve lesões na perna direita e recusou ser levado pelo Samu, para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Já o garupa (54) reclamava de dores do braço e dizia ter deslocado a clavícula e também optou em não ser levado para à UPA. 

O motorista do carro permaneceu no local e acompanhou os primeiros socorros prestados as vítimas. A Polícia Militar não foi chamada, as vítimas entraram em acordo informal no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas