RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Colisão entre carros deixa picape com rodas para cima

Mãe e filha estavam em utilitário que acabou tombando com o impacto

Por Alfredo Neto
30/07/2021 • 10h44
Compartilhar

Um grave acidente entre dois carros foi registrado por volta das 10:15 desta sexta-feira (30) na avenida Capitão Olynto Mancini, cruzamento com a rua Duque de Caxias, centro de Três Lagoas.

Uma picape Fiat Touro que era ocupada por uma mulher e uma bebezinha acabou capotando após ser atingida por um carro GM Celta no cruzamento das duas vias. Segundo o motorista do GM Celta, ele seguia pela rua Duque De Caxias, sentido bairro Vila Nova quando acabou colidindo contra a picape que seguia pela Capitão Olynto Mancini, sentido Jardim Alvorada.

Com a força do impacto a picape capotou parando com as rodas para cima, a mulher que dirigia a Fiat Touro usava cinto de segurança e sua filha, uma bebe estava no bebe conforto, o que salvou mãe e filha. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou a mulher de dentro do carro junto com a bebe que foram levadas pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade hospitalar para serem submetidas à exames. Mãe e filha não tiveram ferimentos.

O motorista do veículo GM Celta, um homem de 19 anos, não sofreu ferimentos e acompanhou todo trabalho de resgate das vítimas e prestou depoimento aos policiais militares que registraram a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as causas do acidente, se algum dos condutores teria “furado o sinal vermelho” será apurado pela Policia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas