RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Colunista social mais badalado de Três Lagoas é destaque da Revista SE7E

Décima terceira edição traz ainda conteúdo de moda, beleza, comportamento, saúde, turismo e gastronomia

Por Tatiane Simon
18/09/2017 • 09h57
Compartilhar

Claudio Pereira, colunista social de grande influência na sociedade três-lagoense, é quem estampa a nova edição da revista Se7e, que já está em circulação e à venda nas principais bancas da cidade.

Ele é uma personalidade daquelas que encaram o sucesso com a naturalidade dos grandes.  Em entrevista, ele narra sua trajetória de vida e carreira e mostra que é um ser humano que valoriza o respeito e a amizade sincera. É apegado às pessoas, reservado em sua vida pessoal, mas extremamente inquieto.  

Esta é a décima terceira edição da revista que está há quatro anos levando à população um conceito de estilo e autenticidade, rendendo suspiros aos leitores. Em suas 146 páginas, além da entrevista e da sessão fotográfica com Claudinho, nesta edição, há espaço para muitos outros conteúdos, que vão de gastronomia à comportamento, de turismo à saúde.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em moda, reportagem sobre a edição N44 da São Paulo Fashion Week (SPFW) e em turismo, um guia completíssimo sobre os melhores destinos para quem curtir um réveillon na praia e toda a tecnologia que o Iphone 8 promete oferecer.

O leitor também pode conferir festas, shows e eventos de Três Lagoas, além de reportagens em Saúde, que abordam assuntos como a prevenção e combate ao suicídio, parto humanizado, cirurgia vascular.

A revista já pode ser encontrada em dezenas de pontos de venda em Três Lagoas e cidades da Costa Leste a R$ 15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas