RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Colunista social mais badalado ‘volta pra casa’

Dinho é bacharel em Direito, mas prefere lidar com o público e atuar na vida social, bem longe dos tribunais

Por Kelly Martins
01/06/2019 • 08h26
Compartilhar

“O bom filho à casa torna!” Expressão que representa bem o retorno do colunista social Dinho Costa ao Grupo RCN de Comunicação. De boas vindas ao retorno do badalado profissional que iniciou a carreira na “casa”. “Foram sete anos aqui. Fiquei longe por 15 e, agora, volto mais maduro, com mais experiência e dentro de um amplo projeto comercial oferecido pela empresa. Tenho certeza que faremos grandes trabalhos a partir de agora”, declarou. 

Três-lagoense de raiz, filho de comerciantes e com uma vida familiar simples, Dinho é bacharel em Direito, mas prefere lidar com o público e atuar na vida social, bem longe dos tribunais. Festas, eventos comerciais e os principais fatos fazem parte de sua vida diária. 

“Bem mais que fotos ou relatos de eventos, o crucial e importante é valorizar os momentos de alegria das famílias. Contar o que de bom acontece na sociedade. E o meu retorno vem de encontro com a proposta de que temos no Grupo RCN muitas ferramentas para fornecer o que há de melhor aos clientes e ao público em geral”, considerou.

Ele ressalta que o Grupo RCN possui atuação em todas as plataformas, como TV, rádio, revista, jornal impresso e site, o que auxilia e muito na divulgação de empresas e de eventos. “Agora, já de volta, é pôr a cabeça e o coração para trabalharem”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas