RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Com 20 apresentações artísticas, Sarau Cultural é opção de entretenimento

Evento reunirá artistas profissionais e amadores com apresentações artísticas a partir das 18h, na Biblioteca Pública Municipal “Rosário Congro”

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 17h00
Compartilhar

A 24º edição do Sarau Cultural será palco para 20 apresentações artísticas, sendo 15 apresentações de dança, três de música, uma exposição de artesanato e uma declamação de poesia na noite deste sábado (10), em Três Lagoas. O evento começa a partir das 18h e será na Biblioteca Pública Municipal “Rosário Congro”.

Segundo o coordenador do Núcleo de Teatro, Lucas Pache, espera-se aproximadamente 200 pessoas para o evento, cuja classificação é livre e a programação é gratuita. “O maior público do Sarau Cultural é familiar e amigos dos artistas que se apresentam. Convidamos toda a população para prestigiar o encontro que é mais que um evento, mas uma tradição, onde reunimos artistas locais; sendo eles profissionais ou amadores”, disse.

Ainda de acordo com o coordenador, “o intuito do evento é incentivar as manifestações artísticas no Município, ou seja, qualquer pessoa da sociedade civil ou coletiva artística tem a oportunidade de mostrar a sua arte; seja na Dança, Teatro, Música, Poesia, Artes Plásticas ou Artesanato”, finalizou Lucas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas