RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com 300 empregos, Atacadão abre as portas nesta terça-feira

Esse é um novo setor de prestação de serviços que é instalado em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
24/06/2019 • 08h53
Compartilhar

O Atacadão do Carrefour de Três Lagoas está pronto para ser inaugurado nesta terça-feira (25). O empreendimento abre as portas com 300 vagas de empregos diretos.

O prédio, construído na avenida Ranulpho Marques Leal, na BR-262, já recebeu as mercadorias e será inaugurado às 9h. O empreendimento recebeu investimentos de R$ 50 milhões.

A instalação do Atacadão- setor de prestação de serviços vai proporcionar a criação de um polo de atração regional para compras, com capacidade de atração de consumidores de cidades vizinhas, segundo estimativa do economista e professor da UFMS - Campus de Três Lagoas, Marçal Rogério Rizzo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso vai evitar, também, que moradores saiam daqui para comprar em outras cidades. É um tipo de empreendimento importante para geração de emprego e impostos”, destacou Marçal.

Apesar de não ter recebido área do município, a empresa investiu na restauração do monumento, que é considerado o marco inaugural do Distrito Industrial de Três Lagoas.

A restauração foi feita pela empresa Pietra Uno Engenharia, responsável pela construção do Atacadão . O monumento foi construído há mais de 40 anos, como símbolo do trabalho e da indústria, pelo então prefeito Hélio Congro e pelo presidente das Centrais Elétricas de São Paulo (CESP), Lucas Nogueira Garcez.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas