RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com 36 vagas, Casa do Trabalhador oferece emprego em dez áreas

Oportunidades são para os candidatos que possuem ensino fundamental e ensino médio

Por Steffany Pincela
13/11/2018 • 09h35
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 36 vagas em dez áreas para quem está à procura de emprego nesta terça-feira (13).

Segundo a agência, há dez oportunidades de empregos para candidatos com nível fundamental: (1) auxiliar de limpeza; (1) motorista de automóveis; (1) operador de manipuladora telescópica; (2) atendente de balcão e (5) montador de móveis de madeira.      

Para quem possui ensino médio completo as oportunidades são para: (1) encarregado de obras; (1) encarregado de produção de cerâmica; (1) estoquista; (4) vendedor de consórcio e (20) eletricista manutenção industrial.

De acordo com a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. A casa está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86 - Centro.

O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas