Rádios On-line
9248
EMPREGO

Com 41 vagas, Casa do Trabalhador atende até às 17h

Dentre as oportunidades, há vagas para atendente, gerente e técnico de enfermagem

4 DEZ 2019 - 08h:10Por Steffany Pincela

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 41 vagas em 21 áreas para quem está à procura de um emprego nesta quarta-feira (4).

De acordo com a casa, há vagas para ajudante de montagem (8); assistente de administração (1); atendente de farmácia (1); auxiliar de almoxarifado (1); auxiliar de manutenção predial (1); borracheiro (4); consultor (1); eletricista (3); gerente de projetos (1); hidrometrista (1); lavador de veículos (1); líder de manutenção mecânica (2); mecânico de máquinas pesadas (4); montador de equipamentos elétricos (1); operador de máquinas fixas (2); recepcionista de hotel    (2); serralheiro de alumínio (1); soldador (3); soldador ER (1); técnico de enfermagem do trabalho (1); topógrafo (1).

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13