RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Com 8 casos de Covid-19 em Três Lagoas, MS soma 85 confirmações

Três Lagoas confirmou cinco novos casos em duas horas

Por Tatiane Simon
08/04/2020 • 09h00
Compartilhar

Saltou de três para oito o número de moradores infectados pelo novo coronavírus em Três Lagoas. Cinco novos casos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde no final da tarde desta terça-feira (7). Desde domingo o saldo era de três casos confirmados.

As novas vítimas fazem parte dos últimos 16 casos notificados como suspeitos para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. São pessoas que tiveram contato diretamente com os três moradores que contraíram o vírus em Três Lagoas.

Os novos casos tratam-se de dois homens, um de 31 anos e outro de 43, e três mulheres. Só foi divulgado a idade de uma delas, que é 40 anos. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos oito casos, um homem de 53 anos já recebeu alta hospitalar. Duas mulheres, uma de 47 e outra de 80 anos, permanecem internadas em um hospital da cidade. Os demais pacientes estão em isolamento domiciliar. Todos os casos têm quadro clínico considerados estáveis.

Outros 14 moradores ainda aguardam resultado de exames laboratoriais. Vinte e um dos 43 casos notificados já foram descartados.

Em Mato Grosso do Sul o salto também foi considerável nas últimas 24 horas. Subiu de 66 para 80 o número de novos pacientes em tratamento contra a Covid-19 no Estado, segundo o boletim epidemiológico. Entre ontem e hoje o balanço já é de 85 casos confirmados.

No Brasil, já são 14.152 casos confirmados do novo coronavírus com 700 mortes pela Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas