RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Com ainda 6 invictos, Campeonato Brasileiro entra na quarta rodada

Fim de semana de futebol começa hoje com duas partidas e rodada termina na segunda-feira, com Chapecoense e Paraná

Por Sergio Colacino
05/05/2018 • 14h15
Compartilhar

Após três rodadas, apenas seis equipes continuam sem derrota no Campeonato Brasileiro. Mas apenas uma delas está entre os quatro melhores do torneio: o líder Flamengo. Com duas vitórias e um empate, o Rubro-Negro soma 7 pontos. Sinal de que empatar não é bom: Corinthians, América-MG e Atlético-MG já perderam uma vez cada, mas em vez do empate, venceram as outras duas e somam seis pontos cada, formando o G-4 hoje.

Os outros invictos (Atlético-PR, Botafogo, São Paulo e Palmeiras) têm dois empates e uma vitória, cinco pontos cada. Na sequência aparece o Vasco, que jogou apenas duas vezes e tem uma vitória e um empate. Com o jogo contra o Santos adiado para o dia 16, o Cruz-Maltino abre a rodada contra o América-MG, às 18h, em São Januário. Ainda hoje, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam no Morumbi, no mesmo horário.

No domingo (6), são sete partidas: às 10h, Corinthians e Ceará, em Itaquera; às 15h, Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão; Atlético-PR e Palmeiras, na Arena da Baixada; Vitória e Fluminense, no Barradão e Flamengo e Internacional, no Maracanã; às 18h, Sport e Bahia, na Ilha do Retiro e Grêmio e Santos, na Arena do Grêmio; e na segunda a Chapecoense recebe o Paraná Clube, na Arena Condá.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas