RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Com boa localização, residencial chega para dar segurança a famílias de Três Lagoas

Com uma área de lazer completa, o loteamento residencial fechado, Terraville, fica apenas 5 min do Centro

Por Steffany Pincela
25/07/2018 • 15h58
Compartilhar

Um ditado muito comum, principalmente nas gerações mais antigas, é “quem compra terra não erra!”. Diversas famílias já ganharam e ainda ganham bastante dinheiro com a compra, venda e aluguéis de imóveis.

E tem aqueles também que procuram sempre uma terra para o conforto e bem estar de sua família. Pensando nisso, o programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (25), recebeu o diretor executivo da Honra Incorporações, Murilo Moura de Paula, apresentando o mais novo residencial de Três Lagoas.

Com uma área de lazer completa e excelente localização, o loteamento residencial fechado, Terraville, fica apenas 5 min do Centro, com farmácias, supermercados, conveniências e escolas bem próximos ao local.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de lotes residenciais, o Terraville possui lotes comerciais na área externa. Informações (67) 3521- 3816 ou (67) 9-9671- 8003.

Confira no vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas