RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Com 'clima de deserto', umidade do ar chega a 14% em Três Lagoas

Há 17 dias sem chuva e sem previsão para próxima semana, moradores sofrem com calor e tempo seco

Por Tatiane Simon
06/09/2017 • 14h02
Compartilhar

Umidade relativa do ar chega a 14% na tarde desta quarta-feira (6) em Três Lagoas, segundo aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CEPTEC/INPE) e medição é alarmante, semelhante ao encontrado em áreas de deserto, que varia entre 10% e 15%.

A boa notícia é que o instituto prevê melhora na umidade relativa do ar a partir desta quinta-feira (7), que deve registrar 17% durante o período mais crítico, que é a partir das 15h. Para sexta-feira (8) a expectativa é de a umidade relativa do ar será de 21% e de 25% no sábado (9) à tarde.

A falta de chuva há 17 dias aumenta a sensação de tempo seco e os termômetros, que nesta semana bateram até os 34º C, castigam os três-lagoenses. Para esta quinta-feira a previsão é de que a máxima chegue 36ºC com mínima de 14º C. 

O instituto meteorológico não prevê chuva para os próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas