RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Com doações, Comunidade Educa faz festa para crianças carentes de Três Lagoas

Grupo de voluntários se reúne desde 2015 para levar carinho, diálogo e doações aos alunos de escola municipal

Por Tatiane Simon
06/10/2017 • 14h08
Compartilhar

Cinco dias antes da data em que se comemora o Dia das Crianças, o grupo de voluntários do programa social Comunidade Educa organiza uma festa para mil crianças carentes moradoras dos bairros Orestinho, Maristela e Vila Verde. Os convidados da festa são alunos da escola municipal Marlene Noronha, local onde será realizado o evento. Todos eles possuem autorização dos pais e responsáveis.

De acordo com o coordenador Luan Freitas, entre as atrações programadas estão: visita de palhaço, mágico, brincadeiras lúdicas, teatro, dança, surpresas. A festa será realizada neste sábado (7) tem início às 13h e deve encerrar às 17h. Esta é a segunda edição da festa de Dia das Crianças organizada pelo Comunidade Educa.

Conforme o cronograma do evento, a abertura está marcada para às 13h com a abertura dos portões. Haverá recreação, brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e de algodão doce. A partir das 14h, haverá duas apresentações musicais com Jefferson Willian e Banda FeedBack. O grupo também distribuirá lanches de hambúrguer caseiro, bolo e refrigerante. A bateria Atlética ed Direito da UFMS fará a apresentação de encerramento. Ao final, serão distribuídos chocolates às crianças.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Freitas destaca que toda a festa é fruto de doação, tanto material quanto física, com voluntários que irão brincar e conversar com as crianças ao longo da tarde. "Ainda aceitamos doações de chocolates para a entregarmos ao final do dia. Mas quem quiser se doar também pode. A festa só acontece com a colaboração de pessoas voluntárias que queiram ir até lá e ajudar com as brincadeiras, distribuição de doces, dançar e conversar", complementa.

Interessados em doar chocolates podem levá-los em um escritório localizado na rua Josino da Cunha Viana, 792, no bairro Vila Nova.

A escola municipal Marlene Noronha está localizada rua Manoel Faria Duque, 2112, no bairro Vila Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas