Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8363
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
VIOLêNCIA

Com filho de dois meses no colo, mulher é agredida com tapa na nuca pelo namorado

Após discussões, homem de 32 anos passa a agredir companheira causando lesões

13 OUT 2017 - 09h:12Por André Barbosa

Uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim das Primaveras, por volta das 13h30 de quinta-feira (12). No local, se depararam com a mulher de 34 anos, ferida e que disse que estava se desentendo com seu amásio de 36 anos, com várias discussões, desde a quarta-feira (11).

Segundo informações da PM, após um bate-boca, o homem teria começado a arrumar seus pertences, informando a intenção de ir embora da residência. Neste momento, a vítima passou a usar o celular, quando o aparelho foi retirado de sua orelha por um tapa do amásio. A mulher teria sido empurrada ao solo, na sequência, vindo a machucar sua boca.  

Para fugir das agressões, correu para o quintal da residência e tentou chamar a atenção dos vizinhos. Ainda segundo o relato da mulher à PM, O homem então, teria passado a lhe mandar entrar, quando esta, com seu filho de dois meses no colo, foi novamente agredida com um tapa no pescoço, golpe vulgarmente conhecido como ‘pescoção’.

Das agressões, a vítima ficou lesionada na boca e no pulso direito. Ela informou ainda, que deseja representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência, pois disse temer por sua vida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa/ violência doméstica e ameaça, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.   

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651