RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com jornalistas renomados, Sebraejor é realizado neste sábado

Evento é voltado para profissionais e estudantes da comunicação

Por Tatiane Simon
08/11/2017 • 08h33
Compartilhar

O Sebrae/MS realiza neste sábado (11) mais uma edição do Sebraejor em Campo Grande. O evento é direcionado aos profissionais e estudantes atuantes na área de comunicação, como redatores, social mídias, editores, produtores, repórteres, estagiários e donos de veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul.

O evento conta com oficinas e palestras que estimulam a troca de experiências e incentivam a pauta empreendedora entre os participantes.

Entre os jornalistas com presença já confirmadas estão Cristiana Lôbo (Globo News e G1); Larissa Ortiz (editora Globo); Tonny Ventura (especialista em novas tecnologias); Graciliano Rocha (Buzzfeed Brasil); Fernando Silva (Rede Globo); Álvaro Vasques (Google Partner); Sandra Amarilha (mestre em Desenvolvimento Local - Sebrae/MS); Bruno Navarros (mestre em Comunicação - Sebrae/MS).

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.sebrae.ms/sebraejor.

O Sebraejor inicia a partir das 13h30 no prédio do Sebrae em Campo Grande, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, no Centro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas