RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Com medo de nova escassez, três-lagoenses formam fila para comprar gás

Mesmo tendo o produto, moradores de Três Lagoas estão garantindo uma cota a mais

Por Ana Cristina Santos
04/06/2018 • 11h00
Compartilhar

A escassez de gás de cozinha em Três Lagoas nos últimos dias tem feito muitos três-lagoenses enfrentarem fila para conseguir comprar o produto.

Muitas pessoas amanheceram na fila em frente uma revendedora de gás da cidade nesta segunda-feira (4). A maioria disse que não chegou a ficar sem o produto, mas com medo de nova escassez, resolveu garantir o gás.     

Foi o caso da dona de casa, Gislaine da Silva, que pegou a senha de número 450, distribuída em uma revendedora de gás. “O meu gás não chegou a acabar, mas por precaução eu preferi comprar outro”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aposentado Idercir Garcia Ferreira também estava na fila. “Meu gás acabou ontem. “Em toda cidade tem essa falta de gás. Daí, quando fala que vai chegar, o povo faz essa fila”, disse.

José de Oliveira também não chegou a ficar sem o produto, mas correu para a fila nesta manhã para garantir o botijão de gás.

Nesta revendedora , o produto é comercializado a R$ 65.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas