RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Com merenda garantida, escolas de Três Lagoas mantêm aulas nesta semana

Greve dos caminhoneiros não afeta os mais de 25 mil estudantes das redes estadual e municipal da cidade

Por Tatiane Simon
28/05/2018 • 08h46
Compartilhar

A paralisação nacional dos caminhoneiros parece não afetar a área da educação em Três Lagoas. Isso porque as redes estadual e municipal de ensino decidiram manter as aulas e o funcionamento normal das 42 escolas de Três Lagoas.

De acordo com a Coordenadora Regional de Educação de Três Lagoas da rede Estadual de Ensino, Marizeth Bazé, os mais de 10 mil estudantes da rede terão aula normalmente durante essa semana. Bazé assegura que as 12 escolas possuem merenda e gás até, pelo menos, esta quarta-feira (30).

“Cada escola possui seu próprio estoque de alimentos, isso significa que algumas unidades talvez tenham para até a próxima semana”, garante.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Três Lagoas informou que as 32 escolas e Centros Educacionais Infantis (CEIs) não irão suspender as aulas nesta semana para os mais de 15 mil alunos. A rede municipal também garante, além de aulas, merenda e gás.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas