Rádios On-line
AUXÍLIO EMERGENCIAL

Com novo auxílio, Caixa volta atender na Lagoa

Para evitar aglomeração, atendimento do auxílio emergencial será no ginásio de esportes

10 ABR 2021 - 08h:30Por Israel Espindola

A Caixa Econômica Federal volta a receber os beneficiários do Auxílio Emergencial, Bolsa Família e do Pis, no ginásio de esportes da Lagoa Maior, em Três Lagoas. No início do ano a Caixa havia rompido o convênio com a prefeitura, mas recuou da decisão diante do avanço da Covid-19. O atendimento é exclusivo aos programas sociais e a Caixa informa que não há necessidade de madrugar no portão do ginásio.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. O ginásio foi preparado para oferecer conforto e atende às regras de prevenção contra a disseminação da Covid-19.

Por meio de nota, a Caixa informou que o objetivo é atender as pessoas seguindo os protocolos de biossegurança e oferecer mais conforto aos clientes com espaço arejado, coberto, fila de espera com todos sentados e fornecimento de água e banheiro. E reforça que, no local só serão incluidos em atendidas pessoas para os programas sociais do governo Federal.

As demais demandas como saque sem cartão e senha de benefícios do INSS, prova de vida, Seguro Desemprego, Bolsa Família, Abono Salarial e FGTS, solicitação do DPVAT, além de des-bloqueio de cartão e senhas de contas, continuam sendo atendidos na agência da Caixa.

Atendimento 

Em 2020, a Caixa atendeu no local mais de 35 mil usuários que receberam o auxílio emergencial.

 

Deixe seu Comentário