RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Com alto número de servidores contaminados, aulas na Reme estão suspensas

A suspensão das atividades presenciais foi publicada em decreto do Diário Oficial desta quarta-feira

Por Israel Espíndola
31/03/2021 • 10h02
Compartilhar

A prefeitura de Três Lagoas suspendeu todas as atividades presenciais na Reme (Rede de Educação Municipal), o decreto foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (31). A decisão de suspender é em regime especial de prevenção à Covid-19. Clique aqui e confira o decreto.

O decreto leva em consideração a quantidade de servidores afastados por suspeição de contágio próprio ou de membro da família. Este quantitativo acaba compromete a eficiência e a continuidade das aulas presenciais.

Com isso, a Administração Municipal determina a suspensão das atividades presenciais com estudantes a partir de 05 de abril de 2021 por tempo indeterminado, até deliberação posterior em sentido contrário. No entanto, vale ressaltar que os efeitos do decreto não se aplicam a Escola Municipal de Educação no Campo “Antônio Camargo Garcia”.

A publicação explica ainda que as Unidades de Ensino da Reme permanecerão em funcionamento para atendimento aos alunos e familiares que necessitarem de orientações pedagógicas e administrativas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas