RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com panfletagem, crianças pedem trânsito mais seguro

Elas orientaram motoristas nas principais avenidas da cidade; ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito

Por Redação
22/09/2017 • 17h25
Compartilhar

Em alusão à Semana Nacional do Trânsito, alunos da Patrulha Mirim, com o apoio da Polícia Militar e de agentes municipais de trânsito, realizaram panfletagem nos cruzamentos das principais avenidas de Três Lagoas nesta quinta-feira (21). O objetivo foi conscientizar motoristas sobre a importância de um trânsito mais seguro. Na sexta-feira (22), a ação foi no Centro de Educação Infantil (CEI) Interlagos.

Entregando panfletos que trazem orientações importantes sobre o respeito às leis de trânsito e a necessidade de motoristas, pedestres e ciclista serem mais tolerantes, as crianças se concentraram no cruzamento das avenidas Filinto Müller e Eloy Chaves com a Capitão Olinto Mancini.

“Assim como em outras campanhas realizadas neste ano, essa também vem trazendo o tema ‘A sua atitude faz a diferença no trânsito’ e vem ressaltar que para termos um trânsito mais seguro e humano é necessário o respeito à vida, afinal todos estamos em trânsito”, comenta Caroline Cruz Feliciano, coordenadora de Educação no Trânsito.

No sábado (23), ocorre a passeata da Semana Nacional de Trânsito, que parte da frente da Igreja Sagrado Coração de Jesus, conhecida como Igreja Matriz, às 8h, e segue até o centro da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas