RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Sob pressão, Câmara retira de pauta projeto de reajuste de servidor

Sessão foi acompanhada por diversos servidores que são contra o percentual de 3%

Por Ana Cristina Santos
11/06/2018 • 13h19
Compartilhar

A sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas foi antecipa para esta segunda-feira (11), devido compromisso dos parlamentares em Brasília, amanhã.

Entre os projetos em pauta na sessão, estava o que concede reajuste de 3% para os servidores efetivos do município. O projeto foi encaminhado pelo Executivo em regime de urgência.

 No entanto, após pedido do Sindicato dos Servidores Públicos, e diante do plenário lotado de funcionários,  o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), atendendo a solicitação da maioria dos vereadores, inclusive do líder do prefeito, Antônio Rialino (PTdoB) retirou o projeto de pauta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Rialino, o projeto foi retirado para que as negociações entre sindicato e prefeitura possam ter continuidade. Esse foi o discurso da maioria dos parlamentares, para que o diálogo fosse mantido.

O líder do prefeito disse que o projeto foi enviado em regime de urgência porque a folha de pagamento dos servidores fecha dia 18.

Em assembleia realizada na sexta-feira (8), os servidores decidiram entrar em “estado de greve”, em razão da administração municipal ter encerrado as negociações com o sindicato.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas