RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Com sensação térmica de 40,3°C, Três Lagoas é a segunda cidade mais quente de MS

Os termômetros atingiram 36,6°C, porém, com sensação térmica de 40,3°C

Por Kelly Martins
17/10/2018 • 09h31
Compartilhar

Sol forte e calorão. Cenário enfrentado diariamente pelos moradores de Três Lagoas nas duas últimas semanas. Tanto que o município registrou a segunda temperatura mais quente em Mato Grosso do Sul, na terça-feira (16). Os termômetros atingiram 36,6°C, porém, com sensação térmica de 40,3°C. A alta temperatura só ficou abaixo do que foi registrado em Sonora. Lá, a temperatura chegou aos 37°C e sensação térmica de 40,8°C.

De acordo com a universidade Uniderp, ligada ao Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta quarta-feira (17), os termômetros poderão registrar temperatura acima de 34°C e mínima de 22°C, em Três Lagoas. Também tem probabilidade de chuva.

O meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, explica que a primavera está um pouco atípica se comparada há anos anteriores. A estação tem como característica elevadas temperaturas e chuvas isoladas. Por isso, os nutricionistas orientam sobre a importância da hidratação, além de muito protetor solar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas