RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com sensação térmica de 41,6°C, Três Lagoas tem o dia mais quente do ano

Termômetros registraram 37,8ºC, na terça-feira (13), e a sensação térmica foi a maior de Mato Grosso do Sul

Por Kelly Martins
14/03/2018 • 11h00
Compartilhar

Água, protetor solar e sombrinha. Itens que não podem faltar para os três-lagoenses, que enfrentam diariamente intenso calor, principalmente, nos últimos dias de Verão. Tanto que os termômetros registraram 37,8°C, nesta terça-feira (13), com sensação térmica de 41,6°C, o que fez com o município fosse o mais quente de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, de Campo Grande.

A temperatura também é a mais alta registrada na região, neste ano. Apesar dos ventos ao longo do dia, os moradores enfrentaram sol forte e muito calor. No período noturno o calorão ainda prosseguiu e os termômetros marcaram 31°C, por volta das 19h30.

O meteorologista Natálio Abrahão explica que as temperaturas altas são características do Verão, no estado, ainda mais nos últimos dias da estação. No entanto, as chuvas também são registradas no período. Em alguns pontos há registro de temporais ao passo que outras regiões apenas chuvas leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas