RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com supermercados desabastecidos, empresário reclama de prejuízos

Greve dos caminhoneiros reflete na falta de alimentos nos supermercados de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
28/05/2018 • 14h00
Compartilhar

A greve nacional dos caminhoneiros que chega ao oitavo dia nesta segunda-feira (28) já registra uma série de transtornos aos moradores e empresários.

Além da falta de combustível e gás de cozinha em Três Lagoas, os supermercados da cidade também registram falta de alimentos. O setor de hortifrútis em alguns supermercados está praticamente vazio.

De acordo com o empresário Joaquim Romero Barbosa, além de frutas e legumes, já está em falta leite, óleo e feijão. “Estamos com um carregamento de óleo parado e que estava previsto para chegar, vamos aguardar. Essa greve não tem como persistir, já está causando prejuízos, inclusive para a população”, destacou.

O empresário disse que a manifestação dos caminhoneiros é louvável, mas entende que, diante das medidas adotadas pelo governo federal e dos reflexos gerados, é momento de parar. “Já está virando um caos, daqui a pouco não vai ter nem comida para atender os filhos dos caminhoneiros”, declarou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas