Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
VILA VERDE

Com um pedaço de madeira e bêbado, rapaz agride esposa e ameaça matá-la

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas

5 JUN 2018 - 09h:56Por Tatiane Simon

Jovem, de 18 anos, teria sido agredida com socos e ponta pés pelo próprio marido, de 19 anos, dentro de casa, localizada no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (4), quando o suspeito voltou para casa do trabalho bêbado e, sem nenhuma justificativa, passou agredi-la fisicamente.

Em seguida, segundo a vítima, ele a agrediu com um pedaço de madeira e disse que iria matá-la. Familiares da jovem interferiram na briga do casal. Ainda durante as agressões, o suspeito disse que voltaria armado para matar os familiares da mulher e fugiu.

A vítima registrou boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13