RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Com um pedaço de madeira e bêbado, rapaz agride esposa e ameaça matá-la

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
05/06/2018 • 09h56
Compartilhar

Jovem, de 18 anos, teria sido agredida com socos e ponta pés pelo próprio marido, de 19 anos, dentro de casa, localizada no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (4), quando o suspeito voltou para casa do trabalho bêbado e, sem nenhuma justificativa, passou agredi-la fisicamente.

Em seguida, segundo a vítima, ele a agrediu com um pedaço de madeira e disse que iria matá-la. Familiares da jovem interferiram na briga do casal. Ainda durante as agressões, o suspeito disse que voltaria armado para matar os familiares da mulher e fugiu.

A vítima registrou boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas