RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Com uma faca, assaltante ameaça homem em posto de combustível no Vila Haro e rouba R$290

Vítima foi abordada após estacionar o carro pelo garupa de uma moto

Por Tatiane Simon
22/12/2017 • 09h35
Compartilhar

Um homem, de 41 anos, foi ameaçado com uma faca durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (22) próximo a um posto de combustível na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Segundo registro policial, a vítima havia estacionado o carro em uma esquina no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Irmãos Cameschi e foi abordado por um rapaz, que ocupava a garupa de uma motocicleta Honda Titan.

O homem relatou à polícia, que o suspeito desceu da moto, sacou uma faca da cintura e a encostou no pescoço dele dizendo “Perdeu! Perdeu playboy! Passa o dinheiro”. Em estado de choque, o medo aumentou quando a vítima notou que o suspeito colocou parte do corpo para dentro do carro e, com o braço, puxou a carteira da vítima. Nela continha, documentos pessoais, cartões de débito e R$ 290, além de um smartphone.

Os dois suspeitos fugiram. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas