RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Com uma faca, mulher ameaça namorado: ‘se tivesse um revólver te daria uns tiros’

Homem disse à polícia que namorada o ameaça constantemente e, por isso, registrou BO contra ela

Por Tatiane Simon
06/04/2018 • 08h56
Compartilhar

Um homem, de 52 anos, foi ameaçado de morte pela própria namorada, de 57, no momento em que foi buscar o irmão no trabalho na tarde desta quinta-feira (5). O fato ocorreu em um estabelecimento no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

De acordo com o homem, ele foi ao local de trabalho do irmão para buscá-lo, após o expediente, e foi surpreendido pela chegada da namorada.

A mulher retirou uma faca de dentro do baú da moto em que pilotava e começou a ameaçá-lo de morte. “Aqui, seu desgraçado, vou te matar. Se tivesse com revólver te daria uns tiros. Vou na frente da casa do seu irmão fazer um barraco”, disse a namorada.

Em depoimento à polícia, o homem também disse que a namorada constantemente ameaça ir ao local de trabalho dele no intuito de prejudicá-lo.

O caso foi registrado como ameaça na 1ª Delegacia de Polícia Civil. A vítima disse que deseja representar criminalmente contra a mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas