RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Com uma faca, rapaz ameaça companheira: 'vou te matar e não vou ficar preso'

Este já é o segundo boletim de ocorrência de violência doméstica registrado pela vítima contra o companheiro

Por Tatiane Simon
12/02/2018 • 14h22
Compartilhar

Uma discussão por motivos fúteis quase terminou em morte em um dos apartamentos de um condomínio localizado no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

De acordo com a vítima, de 20 anos, o companheiro dela teria a ameaçado e também a mãe dela. A jovem disse à polícia que o rapaz, 20 anos, teria ido à casa dela bêbado e iniciado a discussão com a mãe. Em seguida, xingou a companheira e passou a agredi-la com socos na cabeça e chutes.

A vítima afirma ainda que o companheiro estava com uma faca e a ameaçou dizendo que “mataria e que não ficaria para sempre preso”. Mãe e filha fugiram para outra casa e o suspeito as seguiu por um tempo.

A jovem registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro de lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e injúria real. Ela disse que este não é o primeiro BO que faz contra o suspeito, mas que desta vez deseja representar criminalmente e que irá requerer medidas protetivas de urgência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas