RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comandante do Corpo de Bombeiros deixa cargo dia 20

Ele recebeu o JP para uma entrevista e fez um balanço dos principais momentos de seu trabalho na cidade

Por Arthur Freire/JP
12/12/2012 • 07h00
Compartilhar

No próximo dia 20 de dezembro, o tenente-coronel Luiz Antonio de Mello, comandante do 5º Grupamento dos Bombeiros em Três Lagoas, deixará o cargo e se mudará para Campo Grande, após cinco anos no comando da corporação. Na capital, o oficial irá trabalhar no Comando Geral da Corporação, na Diretoria de Pessoal (aguardando confirmação).

Aos 40 anos de idade, 21 dedicados à corporação, o tenente-coronel Mello, que também é bacharel em Direito, nasceu em São Paulo e ingressou na Academia Militar do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro aos 19 anos. O oficial já trabalhou em Campo Grande, onde serviu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, passando depois pela Coordenadoria de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar. O oficial também esteve no 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, antes de assumir o posto de comandante em Três Lagoas.

Casado e pai de três filhos, Mello deixará o comando após a realização de importantes projetos, tanto no âmbito operativo quanto no social, além de deixar outros projetos em andamento que irão melhorar a operacionalidade da corporação na cidade. Ele recebeu o JP para uma entrevista e fez um balanço dos principais momentos de seu trabalho na cidade.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.093, do dia 12 de dezembro de 2012, do Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas