RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Comandante fala sobre Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico

Tenente- coronel, Leandro Arruda, participou do Jornal RCN Notícias

Por Ana Cristina Santos
29/06/2020 • 11h39
Compartilhar

Nas manhã desta segunda-feira (29), o comandante da Polícia Militar de Três Lagoas, tenente- coronel, Leandro Arruda, participou do Jornal RCN Notícias da TVC HD- 13.1 e rádio Cultura FM (106,5), para falar sobre as atividades em alusão a Semana Nacional De Prevenção Contra Incêndio e Pânico (Semana do Bombeiro).

A Semana começou com militares doando sangue no Hemosul. Segundo o comandante, isso ocorrerá ao longo da semana com as doações feitas em grupos para evitar aglomerações.

Na quinta-feira (2), Dia do Bombeiro, haverá uma alvorada festiva, com as sirenes do Corpo de Bombeiros em alguns pontos da cidade.

Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, o comandante destacou que as ações serão diferentes em relação aos anos anteriores, que sempre teve a presença de público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas