RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Começa hoje a 15ª edição do Motoshow de Três Lagoas

Recurso arrecadado com o evento será revertido para a ala de oncologia do Hospital Auxiliadora

Por Ana Cristina Santos
05/08/2016 • 10h33
Compartilhar

Começa nesta sexta-feira (5) a 15ª edição do Motoshow de Três Lagoas. O evento acontece de 5 a 7 de agosto, no recinto de eventos Arenamix.

O Motoshow é promovido pelo do Rotary Clube e tem como objetivo, além de reunir motociclistas de várias regiões do país, ajudar entidades filantrópicas de Três Lagoas.

De acordo com o presidente do Rotary, Alex Martins Silva, o recurso arrecadado neste ano será revertido para a ala de oncologia do Hospital Auxiliadora.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de ser um evento destinado para quem gosta do motociclismo, segundo Alex, também é importante para a economia da cidade porque atrai visitantes, que ocupam a rede hoteleira, abastecem nos postos de combustíveis, e gastam em bares e restaurantes.

O Motoshow terá apresentações de Sérgio Brito, vocalista do Titãs; Roberto Seixas, cover do Raul Seixas; Cachorrão Moto Show e as bandas Psycho Queen, The Four Horsemen, Mãe Joana e Inlakesh, entre outras. O ingresso, no valor de R$ 30, dará direito a acesso nos três dias do evento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas