RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Começa hoje a contratação de pessoal para atuar no ProJovem

O processo irá selecionar e recrutar por tempo determinado pessoal para atuar pelo ProJovem Urbano

Por Redação
22/12/2008 • 08h57
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal para o cargo de Assistente de Apoio de Matrícula para atender exclusivamente o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) em Mato Grosso do Sul. O edital foi públicado no Diário Oficial de quinta-feira (18).

De acordo com o edital da secretaria Estadual de Administração, o processo irá selecionar e recrutar por tempo determinado pessoal para atuar pelo ProJovem Urbano em sete municípios: Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas hoje (22), das 8 horas às 12 horas, mediante entrega do Curriculum Vitae, anexado de cópias autenticadas dos documentos de Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de conclusão do Ensino Médio. São considerados documentos de Identidade o Registro Geral de Identidade, a Carteira de Identidade Militar, a Carteira Profissional emitida por órgão ou conselho de classe, a Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional De Habilitação (Com Fotografia).

Segundo o edital, não serão aceitas inscrições condicionais, extemporâneas, por correspondência, via Fax, via Postal ou via Correio Eletrônico, bem como pedidos para quaisquer alterações, após sua formalização.

Requisitos para a contratação

São requisitos básicos para a seleção nível médio completo; noções básicas em Informática, boa fluência, ser comunicativo, ter facilidade em relacionamento Interpessoal e ser domiciliado no município em que pretender a vaga. Para concorrer a uma vaga também é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos ou civis; ter idade mínima de 18 anos completos; comprovar a escolaridade exigida; ser considerado apto em exame Médico-Pericial e estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais. A avaliação curricular será efetuada pela direção da escola onde a inscrição for realizada.

Contratação

Os candidatos selecionados serão contratados sob o regime da Legislação Trabalhista, mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal, no prazo estabelecido pelo edital, podendo ser prorrogado até por igual período.

O Candidato selecionado e convocado para a contratação deverá apresentar, além dos documentos exigidos na inscrição, uma fotocópia e respectivo original dos seguintes documentos: Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cadastramento no PIS/Pasep; uma foto 3x4; comprovante de residência; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos dependentes; Certificado Militar, quando couber; Carteira de Trabalho e Previdência Social; atestado médico; declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargos públicos; comprovante de Tipagem Sanguínea.

Também consta no edital que as contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos humanos para a execução dos trabalhos, podendo ser ampliado o número de vagas oferecidas ou prorrogado o período da contratação, observado o período de vigência do convênio federal e os limites estabelecidos em lei.

O candidato será responsável pela exatidão das informações e dados prestados, sendo que a constatação de irregularidades ou falsidades nas informações implicará na eliminação automática, que se verificadas após a formalização do contrato, implicarão na demissão, por justa causa, pela secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Em Três Lagoas as inscrições podem ser realizadas nas escolas: E.E. Prof. João Mangiano Pinto - Av: Antonio Trajano dos Santos, 1662 – Vl. Nova;
• E.E.João Dantas Filgueiras - R: José Teixeira da Silva, 475 – Ipacaraí;
• E.E Dom Aquino Correa - Av. Dr. Clodoaldo Garcia, 723 – Santos Dumont.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas