RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Começa hoje a tradicional festa do Folclore

Terá início hoje à noite a 27ª festa do Folclore de Três Lagoas

Por Redação
25/10/2012 • 08h32
Compartilhar

Terá início hoje à noite a 27ª festa do Folclore de Três Lagoas. O evento vai acontecer no Parque de Exposições, Joaquim Marques de Souza. Na manhã de hoje, a diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri Garcia, participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM e falou sobre o evento.

De acordo com a diretora, haverá barracas de comidas típicas e de artesanato, além do parque de diversões e de shows artísticos. Hoje à noite terá o 1º Festival Sertanejão Difusora, que terá 19 participantes. Vickie disse que é justa essa participação da Difusora, já que o proprietário José Lopes, ex-prefeito de Três Lagoas, foi o idealizador da festa do Folclore.

Amanhã, terá o V Encontro de Acordeonistas e Orquestras de Violeiros, no sábado o show fica por conta da dupla Belmonte e Amaray e no domingo será a vez de Moacir Franco subir no palco.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretora comentou que o Parque de Exposições é o melhor lugar para a realização desse evento. “É um lugar que oferece segurança para as pessoas, um local que tem infraestrutura, sem dúvida hoje é o melhor lugar para realizar a festa”, destacou.

De acordo com a diretora, a expectativa é de que hoje mais de cinco mil pessoas passem pelo local. No final de semana o público deve ser bem maior. “O público da festa do Folclore é rotativo”, disse. Vickie convidou a população para prestigiar a festa que terá portões abertos durante todas as noites. “É uma festa para a família”, destacou.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas