RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Começa montagem do canteiro de obras de infraestrutura no Bosque das Araras

O engenheiro civil Jorge Cardoso, da J. A. Urbanismo, instalou escritório na área do loteamento Bosque das Araras e iniciou nesta qurta-feira os contatos com construtora e órgãos públicos para implantação das obras de infra-estrutura do empreendime

Por Redação
16/08/2012 • 07h25
Compartilhar

O engenheiro civil Jorge Cardoso, da J. A. Urbanismo, instalou escritório na área do loteamento Bosque das Araras e iniciou nesta qurta-feira os contatos com construtora e órgãos públicos para implantação das obras de infra-estrutura do empreendimento.

Segundo o engenheiro, na semana que vem começam os levantamentos topográficos do arruamento e divisão dos lotes. Em seguida, começa o estaqueamento das obras estruturais.

As obras de infraestrutura compreendem o projeto paisagístico, as redes de água e esgoto, rede de energia elétrica e iluminação pública, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, além de calçamento, guias  sarjetas. “Estamos fazendo os contatos com o setor de obras da Prefeitura, com a Sanesul e a concessionária de energia, além de reuniões com projetistas para iniciarmos as obras”, informou o engenheiro Jorge Cardoso.

Além das obras de infraestrutura, os 444 lotes do Bosque das Araras serão entregues com projeto paisagístico e equipamentos de lazer totalmente gratuitos, como academia ao ar livre, praça com deck da árvore, parque infantil, relógio de sol e pérgola com bancos. Cardoso, que é o engenheiro responsável pelas obras se reuniu nesta quarta-feira com o engenheiro projetista Jaime Neves para alinhamento das primeiras intervenções no terreno.
PLANTÃO DE VENDAS
Os lotes do Bosque das Araras estão sendo comercializados por corretores profissionais da Correta Imóveis, parceira da J. A. Urbanismo. O atendimento é diário no local do empreendimento, situado no prolongamento da rua Egídio Thomé, altura da curva. O Plantão de Vendas funcionará inclusive nos fins de semana (telefone 3521 6212).
O responsável pela execução das obras reafirmou que nesse projeto de Três Lagoas, o primeiro da J. A. Urbanismo fora de sua sede, em Santa Catarina, houve a preocupação com o padrão de qualidade do empreendimento, que adota o que há de mais moderno na engenharia civil e obras de complementação urbana, que envolvem também engenheiros ambientais e arquitetos que buscam preservar as características físicas de cada terreno e os aspectos sócio-culturais da região. No caso do Bosque das Araras, o empreendimento foi concebido para estar identificado com a biodiversidade do Jupiá.

“A J. A, Urbanismo tem como premissa o desenvolvimento de projetos com padrão imobiliário moderno, agregando em seu conjunto ambientes naturais e equipamentos de lazer que dão melhor qualidade de vida”, destacam os realizadores do empreendimento. Do local do empreendimento é possível vislumbrar o rio e acompanhar a evolução das obras da nova ponte sobre o Paraná.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas