RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comece a semana com o bolso cheio, participe do Desafio Pioneiro

Hoje a partir das 17hrs, o desafio vai ser concorrido mais uma vez, no programa “A Casa é Sua”

Por Steffany Pincela
06/06/2016 • 16h08
Compartilhar

A semana já começou recheada na TVC, com o Desafio Pioneiro. O quadro do programa “A Casa é Sua”, exibido pela TVC – Canal 13, apresentado por Cilleid Heredia, é patrocinado pelo Grupo Pioneiro e está acumulado em R$ 1.140,00 nesta segunda-feira (6).

Para poder participar é necessário mandar uma mensagem através do aplicativo WhatsApp do programa pelo número (67) 9338-1830. Um telespectador será selecionado pela equipe de produção, e deverá responder cinco perguntas em um minuto para levar o premio. A cada dia, o valor é acumulado em R$ 20,00, aumentando a chances dos próximos participantes.

O quadro lançado em dezembro de 2015 é um sucesso e já presenteou cinco pessoas. Hoje a partir das 17hrs, o desafio vai ser concorrido mais uma vez, no programa “A Casa é Sua”, e você pode ser o próximo ganhador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas