RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Comemorações à Semana da Pátria começam hoje

Desfile cívico-militar será realizado no dia 7 de setembro

Por Redação
01/09/2012 • 09h15
Compartilhar

Terá início neste sábado, dia 1º, o cronograma das atividades alusivas à Semana da Pátria, em Três Lagoas. Conforme cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, as atividades em comemoração à data terão início com o hasteamento do Pavilhão na Praça Senador Ramez Tebet, agendado para as 8h. Em seguida, haverá comemoração ao dia do profissional de Educação Física, com a 2ª Caminhada dos Profissionais de Educação Física. A concentração da passeata será na Igreja Matriz.

No dia seguinte, no mesmo horário, será feito novo hasteamento, dessa vez com a participação dos alunos do Programa Brasil Alfabetizado. Já na segunda-feira, dia 3, a solenidade contará com a participação dos alunos do CEI Diógenes Marques e das Escolas Municipais Olyntho Mancini, Marlene Noronha e General Nelson Custódio de Oliveira.

As solenidades de hasteamento da bandeira seguem até o dia 6 e deverão contar com a participação de boa parte dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme). Já no dia 7, Dia da Independência do Brasil, será realizado, às 8h, o hasteamento na Praça Senador Ramez Tebet seguido do Desfile Cívico-Militar, na avenida Antônio Trajano dos Santo. O evento deverá contar com a participação dos alunos da Reme e instituições militares, como a 2ª Companhia de Infantaria do Exército (2ª Cia), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas