RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Comerciante de Três Lagoas escapa de golpe aplicado por telefone

Vítima fez ordem de pagamento via internet para golpista, mas conseguiu reaver o dinheiro

Por André Barbosa
16/07/2018 • 17h10
Compartilhar

A mais nova vítima do golpe do telefone é um comerciante da área central de Três Lagoas, que fez uma transferência bancária eletrônica de R$ 1,9 mil após receber falso pedido de ajuda de uma pessoa que se apresentou como parente.

O golpista pediu dinheiro para consertar um carro que teria quebrado em uma rodovia paulista, por volta das 11h50 desta segunda-feira.

De acordo com a ocorrência policial, uma prima do comerciante, uma mulher de 53 anos, recebeu uma ligação de um número com prefixo 11, por onde o golpista dizia que o carro em que viajava apresentou defeito na rodovia Anhangüera.

O comerciante de 51 anos emitiu uma ordem de pagamento eletrônica e só percebeu o golpe ao saber que o verdadeiro primo estava em Três Lagoas. O comerciante conseguiu bloquear a transferência na agência bancária.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas