RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comerciante é assassinado durante assalto em lanchonete

Fato ocorreu no momento em que o comerciante e a esposa se prepararam para fechar o estabelecimento

Por Kelly Martins
15/03/2016 • 18h26
Compartilhar

Um comerciante, de 59 anos, foi assassinado durante um assalto em uma lanchonete, que fica em uma área rural de Três Lagoas, na divisa com o município de Água Clara, na noite desta segunda-feira, 14. A vítima era a proprietária da lanchonete e estava com a esposa, se preparando para fechar o estabelecimento quando seis assaltantes armados invadiram o local. 

O homem tentou correr para um quarto com a intenção de pegar uma arma, mas foi atingido por um disparo nas costas. A esposa dele, de 44 anos, presenciou todo o fato e os bandidos aproveitaram a ocasião para roubar bebidas, objetos pessoais do casal e até picolés que eram vendidos no bar.

Em seguida, o grupo fugiu utilizando a caminhonete da vítima que estava na garagem. Uma equipe de resgate foi até o local para socorrer o comerciante, mas ele não resistiu e morreu minutos depois. O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil de Água Clara.

Os policiais da região realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas