RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comerciante é condenado a 15 anos de prisão. Veja vídeo

Cassio Reis de Souza foi condenado pela morte do pedreiro José Rodrigues em 2013

Por Marcelo Marcos
12/09/2019 • 07h59
Compartilhar

O comerciante Cassio Reis de Souza, de 31 anos, foi condenado a 15 anos de prisão pelo tribunal de júri de Três Lagoas pelo assassinato do pedreiro José Souza Rodrigues, ocorrido em outubro de 2013.

O crime ocorreu, segundo o inquérito, após uma discussão de Cássio com José Sousa, em uma construção que o acusado pelo crime havia contratado do pedreiro.

O julgamento teve início às 13 horas e durou mais de oito horas. Os trabalhos foram presididos pelo juiz da 1ª Vara Criminal Rodrigo Pedrini Marcos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além deste crime, Cassio também é acusado pelo assassinato de Cezar Luiz de Oliveira, ocorrido em abril do ano passado, no bairro Paranapungá. Este processo ainda não foi concluído e o não tem data marcada para julgamento.

Cássio, que respondia em liberdade até a semana em que matou César Luiz, foi preso e após o julgamento de ontem não terá o direito de responder em liberdade.

Veja reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas