RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Comerciante é presa em flagrante por vender essência para narguilé a adolescentes

Mulher foi autuada em flagrante e liberada após pagar fiança criminal no valor de dois salários mínimos

Por Tatiane Simon
08/02/2018 • 15h18
Compartilhar

Uma comerciante, de 35 anos, de Brasilândia foi presa em flagrante por policiais civis nesta quarta-feira (7) por vender insumos (essência) para narguilé a adolescentes. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Thiago Passos, uma equipe policial estava em rondas pelo bairro João Paulo da Silva, quando verificaram que um grupo de adolescentes consumia narguilé em um bar, conhecido como “Bar da Neuzinha”. O grupo foi abordado e verificou-se que todos eram menores de 16 anos. Os adolescentes afirmaram que havia adquirido a essência e carvão com a dona do bar.

Os policiais deram voz de prisão à comerciante, que admitiu ter vendido os insumos aos adolescentes, porém afirmou que acreditava que eram maiores de 18 anos.

Foram apreendidos no local, oito narguilés, 235 pacotes de essência de sabores diversos, algumas de origem estrangeira, além de outros insumos para o uso desse tipo de equipamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À polícia, os adolescentes informaram que já adquiriram o produto neste bar outras vezes sem nenhuma dificuldade. Além disso, no bar existia um local apropriado para consumo dessa substância, com sofás e mesas próprias.

Fiança

A comerciante foi autuada em flagrante delito e liberada após pagar fiança criminal no valor de dois salários mínimos. Foram apreendidos cerca de R$ 4 mil em mercadorias no local.

Fiscalização

A Polícia Civil informa que vai intensificar a fiscalização para coibir a comercialização e o consumo dessas substâncias por crianças e adolescentes.  Em caso de denúncia, a população pode acionar a polícia pelo disque denúncia no (67) 99987 9169.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas