RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Comerciante morre afogado durante pescaria no rio Sucuriú

Duas pessoas morreram afogadas, neste sábado, em rios de Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
12/10/2019 • 18h55
Compartilhar

Duas pessoas morreram afogadas, neste sábado (12), em rios de Três Lagoas. Uma delas foi o comerciante Antônio Carlos Alástico, conhecido por "Cacau do espetinho", de 46 anos, que estaria pescando com a mulher e uma filha, no rio Sucuriú. A outra morte foi a de Ademir Alves da Silva, de 49 anos, que estaria em uma moto aquática, no rio Paraná. Os dois acidentes ocorreram no período da tarde. O Corpo de Bombeiros trabalhou nas duas ocorrências. 

O corpo de Ademir foi retirado da água por pessoas que estavam no local conhecido por Cascalheira.  

O corpo de Antônio Carlos não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o comerciante tentou recuperar um boné que havia caído na água. O local do acidente é considerado perigoso, com até 40 metros de profundidade, no leito original do rio, antes do enchimento da represa da usina de Jupiá.

Os bombeiros suspenderam as buscas pelo corpo no início da noite. O reinício está previsto para a manhã deste domingo. (Com informações de Alfredo Neto)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas