RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Comerciantes de Três Lagoas reabrem lojas no sábado após feriado

Lojistas vão atender normalmente a partir das 8h até às 13h, na área central

Por Kelly Martins
12/10/2018 • 11h11
Compartilhar

O comércio de Três Lagoas vai funcionar normalmente, neste sábado (13), após o feriado de sexta-feira (12), em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Os lojistas vão atender os consumidores a partir das 8h até às 13h, com o intuito de manter as vendas ‘aquecidas’.

Na quinta-feira (11), feriado estadual em comemoração a Divisão de Mato Grosso do Sul, os comerciantes também abriram as portas após acordo com os sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. O objetivo foi promover a comercialização de produtos voltados ao Dia das Crianças, celebrado também na sexta.

No entanto, quando o lojista decide abrir o estabelecimento em feriados é necessário atender alguns critérios. Um deles é cumprir a lei municipal, como pagamento de horas extras (100%) aos funcionários, além de bonificações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas