RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Comerciantes querem abrir lojas no sábado de feriado em Três Lagoas

Muitos lojistas procuraram os sindicatos para garantir as vendas

Por Kelly Martins
05/09/2019 • 08h03
Compartilhar

Nesta sábado (7) é feriado em comemoração ao dia da Independência do Brasil. Mas, muitos comerciantes querem manter as portas das lojas abertas e aquecer as vendas, em Três Lagoas. Alguns já procuraram os sindicatos do Comércio Varejista (Sindivarejo) e dos Empregados no Comércio para garantir o atendimento ao consumidor.

Os empresários enviaram ofício solicitando a abertura das lojas no feriado para atender os consumidores. “Para nós é importante aproveitar a data, a qual muitas pessoas estão em casa e vão às compras. Por isso, decidimos abrir a loja como já fazemos normalmente”, observou o gerente de uma loja de departamentos, Edson Ravaiani.

No acordo, os funcionários deverão receber hora extra e também terão direito a folga compensatória. No entanto, não são todas as lojas que vão abrir no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas